pra quel

Oxalá

Oxalá, me passe a dor de cabeça, oxalá
Oxalá, o passo não me esmoreça

Oxalá, o carnaval aconteça, oxalá
Oxalá, o povo nunca se esqueça

Oxalá, eu não ande sem cuidado
Oxalá eu não passe um mau bocado
Oxalá, eu não faça tudo à pressa,
Oxalá, meu futuro aconteça

Oxalá, que a vida me corra bem, oxalá
Oxalá, que a tua vida também

Oxalá, o carnaval aconteça, oxalá
Oxalá, o povo nunca se esqueça

Oxalá, o tempo passe hora a hora
Oxalá, que ninguém se vá embora
Oxalá, se aproxime o carnaval
Oxalá, tudo corra menos mal

(Madredeus)

3 Comentários

Arquivado em 1

3 Respostas para “pra quel

  1. ah deixa ser pra mim também?

  2. pea aubergine

    só se você for minha fã no orkut!

  3. ah assim então eu não quero

Deixe um comentário

