aqui tem tanta coisa pra fazer, acho que seu tentar escrever tudo perco metado do tempo! so para eu lembrar depois entao: ontem fui na times square (que lugar medonho alias), andei pela broadway, vi turistas do mundo todo vestidos iguais e comprando as mesmas coisas, depre. mas tambem vi um concerto no Town Hall, o Tashi, muito bom. passei pela NY Public Library, que e’ linda, preciso voltar la com mais tempo agora!

ah, no sabado andei pela rua augusta e galeria do rock (aqui as duas ficam juntas). vi varias roupas de oncinha, pessoas decoladas, comida um pouco mais barata (eeee!), lojinhas de coisas legais, e japonesas! nao sei porque, tem muitas por la, falando japones e tudo. e elas sao mega arrumadas e na moda!

descobri que vai ter show do adam green do moldy peaches. fiquei ouvindo um pouco agora pra ver se vale a pena como valeria da kimya dawson, mas acho que nao (nao por 35 dolares, pelo menos)

4 Comentários

Arquivado em araticum

4 Respostas para “

  1. ciça

    eu e a cecília ficamos nos perguntando por que a times square é medonha…
    por quê?

  2. lili

    ah menina! tudo bem que eu nao fui em orlando ainda, mas o times square, pelo menos no domingo, tem taaaaanto turista, tanta gente vendendo buginganga na rua, as luzes piscando, planet hollywood, hard rock cafe, mac donalds, aaaaaahhhhhh! tirei uma foto, depois te mostro!

  3. juju

    sou mto mais o adam green que a k. dawson, pronto, falei.

  4. lili

    hhmmm sou muito mais ela!
    sabia que ela foi baba dele?

Deixe um comentário

