e’ meio tenso o momento em que voce sai do aviao e entra na salinha da imigracao, onde olham pela decima vez seu passaporte e seu visto. os guardinhas sao abruptos e falam alto. o cara que fez a entrevista comigo perguntou o que eu estudava e quando respondi ele falou: “so you’re be digging around here, ha!”, ele foi simpatico. mas enquanto eu estava na imensa fila uma sirene comecou a tocar bem alto com a luz piscando, todo mundo ficou olhando e se entreolhando mas nao era nada. mesmo assim eu nao consegui deixar de pensar que parecia um lembrete: “voces estao vindo fazer compras, mas este ainda e’ um pais em guerra.”

a saida do aeroporto e’ bem feiosa, aqueles imensos viadutos de concreto, parece sao paulo. manhattan e’ bem fofa, parece um cenario! aqui ta um frio desgracado, e tudo que fiz ontem foi comprar meu metrocard para um mes, comprar o ipod (a loja da apple e’ muito cheia de turistas, muito mesmo), comprar a time out e comer um autentico e gostoso cookie numa deli sujinha.

Deixe um comentário

Arquivado em araticum

Deixe um comentário

