Dia Mundial Sem Carros 22/09

22 de semtembro – dia mundial sem carros

5 Comentários

Arquivado em araticum

5 Respostas para “

  1. pernadesereia

    foto bonitinha.

    sabe que pra isso da engorda do blog eu acho que o wordpress gentilmente pede que engordemos seu bolso..? não tenho certeza. to averiguando..

  2. araticum

    até por isso que eu botei pequena essa imagem, senão ia empurrar tudo, mó bagunça…!

  3. eu só ando de ônibus mesmo. é uma VIDA sem carro.
    mas, sera que vai vingar no brasil?

  4. pernadesereia

    então, é tudo sobre escolher o *modelo* certo. no blogger eles deixam a gente mudar o modelo, então dá pra reconstruir ele todo, com as tabelas onde quiser, é só colocar as tags…

    aparentemente, pra fazer isso aqui, tenta pegar um modelo em que as colunas sejam maiores, dai a gente muda as imagens!

    eu to aprendendo a configurar em css. hehe eu fugi disso durante anos, agora a hora chegou, dai vou aprender a deixar as bugigangas de blog (last.fm, flickr, comentários) bem bonitinhas ^^ stay tune

    btw, vc(s) sabe(m) qual é a treta wordpress.org e wordpress.com? nem é a mesma galera?

    :**

Deixe um comentário

